CRIME : Vereador de Andorinha é morto a tiros dentro da própria fazenda

Foto reprodução redes sociais 
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Segundo Informações  do Blog do Netto Maravilha, o  vereador de Andorinha, Pablo Campos Alves (PP), foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20). Segundo informações da Polícia Civil, três homens foram em um veículo Celta preto até a fazenda de Alves, no povoado de Bananeiras, e fizeram os disparos contra ele. 

Ainda de acordo com  o blog  o vereador teria sido  atingido por cinco tiros na cabeça, o que não foi confirmado pela polícia.

A polícia está fazendo buscas para identificar os autores do crime. A autoria e a motivação do crime são investigadas pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).

A prefeitura de Andorinha decretou luto oficial de três dias pela morte de Pablo da Saúde, como era conhecido na cidade. “um homem que em tão pouco tempo de vida fez grande história no município de Andorinha”, diz nota publicada no perfil da prefeitura no Instagram. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem