COVID-19: Prefeitura de Juazeiro divulga planejamento de vacinação para esta sexta-feira


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (SESAU), divulgou o planejamento de vacinação contra a Covid-19 para esta sexta-feira (30). No esquema de imunização, há  apenas a aplicação da segunda dose para trabalhadores da saúde e idosos.

As pessoas que estão com a segunda dose programada para o dia 01 de maio, podem buscar as unidades nesta sexta-feira. 

Nos dois principais pontos - Univasf e Juá Garden Shopping - haverá distribuição de fichas. Serão 150 na Universidade Federal e 100 no shopping. O horário de funcionamento é das 07h30 às 13h.

Também haverá imunização na Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) das 07h30 às 12h e das 13h30 às 16h, no Centro de Saúde III (bairro Angary) das 08h às 12h, na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio) das 07h30 às 12h e das 13h30 às 16h. Ainda haverá vacinação na UBS Alto da Aliança, UBS Alto da Maravilha, UBS CSU, UBS Jardim Flórida, UBS Dom José Rodrigues e UBS Vila Jacaré. O horário é das 07h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Documentos necessários

Para tomar a vacina, é preciso apresentar o comprovante de residência, um documento de identificação, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacina

Texto: Amanda Franco - Ascom/SESAU/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem