O governador da Bahia Rui Costa decreta a realização de eventos “com a presença de público superior a 50 (cinquenta) pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos, religiosos, cerimônias de casamento, feiras, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica.
O governador da Bahia Rui Costa (PT), voltou a permitir a realização de eventos com até 50 pessoas no território baiano mesmo em meio ao toque de recolher, que restringe a circulação de pessoas em vias públicas. Desde 4 de dezembro, a prática era proibida como forma de conter o avanço do Coronavírus que tem ganhado força na unidade da Federação. Antes, a regra proibia qualquer evento ou atividade desportiva coletiva com qualquer quantidade de pessoas.
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário