LEGISLATIVO: Vereadores e membros da Comissão de Saúde visitam o Hospital da Mulher e Maternidade de Municipal de Juazeiro

 

Foto reprodução Facebook

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Depois de tantas cobranças alguns vereadores do município de Juazeiro-Ba, faz visita a maternidade, vamos aguardar pra ver qual vai ser o resultado se o hospital das mulheres vai melhorar ou não.

Relatos do Vereador Hitallo Marcelino.

"No início da manhã do dia (03), acompanhando dos colegas vereadores e membros da Comissão de Saúde ao qual faço parte, estivemos no Hospital da Mulher e Maternidade Municipal de Juazeiro, para fiscalizar e acompanhar os serviços realizados por essa importante unidade hospitalar da nossa cidade, que é responsável pelo nascimento dos nossos bebês, portanto, deve proporcionar ao feto e, posteriormente, ao bebê um vínculo afetivo sadio, garantindo a satisfação de suas necessidades fisiológicas e afetivas.

Como vereador pude ver de perto os problemas apresentados pela atual administração, como também a necessidade de valorização de todos os heróis que trabalham na maternidade. Por fim colocamos a Câmara Municipal de Vereadores a disposição para contribuir no que for necessário para melhorias.

Fonte: Vereador Hitallo Marcelino/ página Juazeiro Bahia - o Vale acordou.!"

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem