LANÇAMENTO: ABRAM-SE AS CORTINAS , O ESPETACULO VAI COMEÇAR! A RADIO NOVELA -"CAMINHOS CRUZADOS" ESTREIA NESSA SEGUNDA-FEIRA(29)

Fotos professor Taciano Medrado
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Foi lançado na manha desse  sábado, 27 de março, através de uma “Live, pela plataforma do Google Meet a rádio novela “CAMINHOS CRUZADOS”. Participaram do evento, o escritor, roteirista, diretor e ator Hertz Félix, o produtor executivo, e também ator, diretor Edvaldo Franciolli, Marcos Velasch, diretor de cena, Romenig Souza Técnico de gravação e edição e todo o elenco da radio dramaturgia, além de convidados,  jornalistas e blogueiros da região e da secretária de comunicação da prefeitura de Juazeiro Fernanda Barros.

O primeiro capitulo irá ao ar na próxima segunda-feira dia 29 de Março ás 13:30horas e  será transmitida pela Rádio Web Nas Ondas do Saber   com reprise as 22:00h. 

Caminhos Cruzados terá  36 capítulos, com duração de 30 minutos (incluindo intervalos comerciais)  de segunda a sexta. 

EQUIPE DA RADIONOVELA CAMINHOS CRUZADOS

Novela de Hertz Félix

Direção: Marcos Velasch

Técnico de Gravação\ Edição: Romenig Souza

Produção: Geraldo Messias

Realização: Rádio Web Nas Ondas do Saber

Elenco: Bárbara Pontes – Hertz Félix  - Fabrízio Fatel – Rosy Luciane – Rosália Costa – Marcos Velasch – Rosimeire Mattos – Kátia Gonçalves –Ítala Soares – Durjandy Borges – Edvaldo Franciolli – Líneker Pereira – Romenig Souza – Edvaldo Franciolli  e Ana Cecília.

Para ler a sinopse da novela CLIQUE AQUI




Para ouvir trailer Clique:


1Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Que maravilha!! Aos tempos da rádio novela. Quem teve a oportunidade desses tempos vai revive-lo e quem não o teve deve faze-lo, pois a nossa imaginação"voaaaa". E em tempos de pandemia mais uma opção de trabalhar nossa imaginação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem