Governador Rui Costa (PT) se manifesta 24 horas depois da lamentável morte do PM no Farol da Barra. em Salvador .

Foto: Alberto Maraux/ SSP-BA
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Vinte quatro horas após o lamentável episódio envolvendo o policial Wesley Góes que,  segundo versões, havia "surtado" e forçado uma operação que culminou com a sua morte, no último domingo (28), no Farol da Barra, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), se manifestou pela primeira vez e se solidarizou com o soldado e seus familiares nesta segunda-feira (29) .REVEJA A MATÉRIA  Ele também prestou solidariedade aos agentes envolvidos na operação.

Quero lamentar profundamente o fato ocorrido neste domingo e ao mesmo tempo manifestar meus sentimentos à família do policial envolvido. Também quero estender minha solidariedade a todos os policiais que participaram da operação e colocaram suas vidas em risco”, escreveu, por meio de postagem no Instagram.

O petista também afirmou que, durante o fim de semana, sofreu ataques. “O final de semana foi de ataque a mim e a governadores e prefeitos do Brasil inteiro, mas não iremos nos intimidar com mentiras e ameaças. Reafirmo meu compromisso com o enfrentamento da pandemia e com a saúde e a vida dos baianos e baianas”, pontuou.

O chefe do Palácio de Ondina também disse que “continuará lutando dia após dia” para vacinar policiais militares e civis, para guardas municipais e trabalhadores da educação contra a Covid-19.

Por outro lado, Rui não se posicionou a respeito das ações de intimidação promovida por policiais que  estavam na Barra durante a operação.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS