PM surta em Salvador, é perseguido por viaturas, atira com fuzil em frente ao Farol da Barra é baleado e morto em tiroteio. Veja os vídeos

Foto reprodução You Tube- policial surta e atira pra cima 
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Vídeos enviados ao Jornal da Chapada mostram suposto surto de um policial militar em Salvador neste domingo (28). O policial chegou a ser perseguido por viaturas antes de efetuar vários disparos no Farol da Barra. A região foi fechada e tomada por militares. O homem é baleado  na ação policial e segundo informações veio a óbito no local.

De acordo com publicação do BNews, “o policial militar atirou diversas vezes para cima durante um surto”. Informações obtidas pelo site da capital, apontam que “a perseguição começou na Avenida Sete de Setembro”.

O PM chegou em frente ao Farol da Barra, derrubou barricada de ferro, desceu do veículo, começou a falar frases desconexas, pintou o rosto e efetuou disparos de arma de fogo. A ação para desarmar o policial surtado resultou em sua morte. Foram muitos tiros disparados contra o homem

Em vídeo recebido pelo Jornal da Chapada, moradores da Barra registraram o momento exato da morte do policial. Ele chegou a atirar em direção às viaturas que tinham cercado o perímetro e foi baleado em seguido, após os militares reagirem à agressão. Houve muita comoção nas redes sociais. Texto atualizado às 19h18.





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS