#FAKE NEWS: Vereador Luciano do Vale (PT) grava vídeo e desmente boatos que circulam nas redes sociais e grupos de whats app contra a SEDES. Assista!



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Mais uma Fake News da turma do “Quanto pior, Melhor” foi desmascarada nessa sexta-feira. Um cidadão viralizou um vídeo criticando e acusando a SEDES – Secretaria de Desenvolvimento Social, Diversidade e Mulher, de ter  abandonado  um casal sem atenção e os deixando a família passando  fome.

Mai um ato leviano  e desprovido da verdade , na verdade  a  três dias que essa família estava hospedada em um  pensionato  aguardando que a SEDES providenciasse o retorno dessa família para sua terra natal  

O vereador  Luciano do Vale foi constatar tal denúncia e gravou o vídeo relatando a verdade. Uma atitude nobre e digna de aplausos, uma vez que o referido vereador é do PT e da base de oposição atual governo. è assim que se constrói  a verdadeira democracia, alicerçada na verdade e não no oportunismo irresponsável  e na tentativa de se locupletar para se dar bem .



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem