# FAKE NEWS: Coordenador da defesa civil de Juazeiro Ramiro Cordeiro grava vídeo desmentido boatos da "turma do quanto pior melhor" sobre parturiente de 43 semanas que o hospital da mulher se recusava a tender . Assista!


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Desde da quarta-feira (10) circula nos grupos de Whats app uma notícia falsa dando conta de que uma parturiente se encontrava  na maternidade com 43 semanas de gestação e que o hospital da mulher estaria  recusando a atender essa mulher . 

O coordenador da defesa Civil de Juazeiro Ramiro Cordeiro gravou um vídeo e publicou nas suas redes sociais (Facebook) desfazendo esse boato da turma do "Quanto pior, melhor"  e enviou cópia para a nossa redação  nossa equipe entrou em contacto  mas quem nos enviou um v,  Assista o vídeo! 

Vejam os documentos que comprovam a gravidez de 39 semanas.






Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem