CRISE FINANCEIRA : Após temporada de 2020 ruim, vice - presidente do flamengo fala em vender "titular absoluto" para refazer caixa do clube .


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já começa a se preparar para a temporada que se aproxima. Por certo, o Rubro-Negro está atento ao mercado, tanto para contratações, quanto para vendas. Nesta segunda-feira (01), em entrevista ao “Canal Rica Perrone”, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, admitiu que muito provavelmente, o Fla terá de vender um titular absoluto. As informações são do site Coluna do fla.

 “A nossa estimativa é de perder um jogador. Desse tamanho, de titular absoluto. A nossa análise é pra que aconteça somente isso em relação a um jogador. Evidente que a gente vai trabalhar pra que isso não aconteça, nem que esse ‘um’ saia daqui. Mas a gente tem números para serem alcançados.

Vale destacar que o Flamengo já fez sua primeira contratação para 2021. O zagueiro Bruno Viana chegou por empréstimo junto ao Braga, de Portugal, até dezembro deste ano, com opção de compra no final do contrato. Além dele, o Mais Querido já iniciou conversas para a volta de Rafinha.

Por outro lado, como citado por Braz, o clube precisa fazer caixa e, por isso, deve “se livrar” de atletas encostados, que foram pouco utilizados na última temporada. Vale destacar que o mengo não trata nenhum jogador como inegociável, e está disposto a ouvir propostas.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS