BOMBA!: Lava-jato planejou dispositivo Anti-Bolsonaro nas eleições 2018... O "dispositivo" falhou...

Foto arquivo/Agência Brasil

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Diálogos dos procuradores da lava-jato revelam que em janeiro de 2018, ou seja, Dallignol, planejou a criação de um site para referendar candidatos da ficha limpa . A propostas de aparente interesse público parecia boa , se não fosse por este detalhe:  A clausula Anti - Bolsonaro, uma tentativa de interferir nas eleições .

Chats obtidos com exclusividade pela reportagem, mostram Dallagnol e o diretor da ONG Transparência Internacional planejando "queimar" Bolsonaro pela questão ideológica, ja que não pesa sobre ele nenhum escândalo de corrupção. 

A clausula Anti - Bolsonaro  seria para que um filtro de passado limpo não servisse de plataforma para "maníacos com ficha limpa, mas discurso de ódio fossem eleitos".

Os diálogos estão no chat denominado "A Vingança" em que participa o chefe da Força Tarefa da Lava Jato, Deltan Dallignol, o diretor da ONG Transparência Internacional Bruno Brandão e o professor da FGV Michael Mohallem. As informações são do Jornal da Cidade.











Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem