BAHIA: Secretário de Saúde aponta 'queda acentuada' no nº de pessoas à espera de UTI

foto reprodução internet

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Cerca de 20 dias após a determinação de medidas restritivas na Bahia, o número de pessoas à espera de um leito de UTI Covid caiu. A informação foi reforçada pelo secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, em postagem no Twitter.

"Essa é uma evidência forte do significativo impacto das medidas de restrição implementadas pelo governador Rui Costa sobre o contágio da Covid-19", compartilhou o gestor na rede social, na manhã desta sexta-feira (26).

A Bahia está há um mês sob restrições, algumas cidades, como Salvador, com medidas ainda mais duras, a exemplo do fechamento do comércio. Mas o secretário enfatizou, na mensagem, o decreto de toque de recolher, imposto no final de fevereiro. Ele avaliou a queda até o dia 18 de março, por isso o recorte temporal de 20 dias.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS