SAAE realizará conserto emergencial e comunica falta d’água em quatro bairros de Juazeiro nesta sexta-feira


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) Juazeiro realizará, nesta sexta-feira (5), um conserto emergencial em uma rede de 200mm que passa pela Avenida São João, no bairro Piranga, sendo necessário interromper o fornecimento de água para os bairros Alto da Aliança, Castelo Branco, Dom Thomaz e Tancredo Neves. O trabalho será realizado das 8h às 12h.

Assim que o reparo for concluído, o sistema de água será imediatamente ligado. Os moradores que possuem caixa d’água em suas residências provavelmente não sentirão a falta de água, que será por pouco tempo, até o reparo do problema. O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma o compromisso em continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos.

Texto: Fabíola Paiva – Assessora de Imprensa do SAAE

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem