QUALIFIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Escola de Gestão Pública de Juazeiro realiza primeiro curso de Redação Oficial para servidores em 2021


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Escola de Gestão Pública (EGESP) de Juazeiro está realizando, desta terça-feira (23) até o dia 08 de março, o primeiro curso do ano de 2021 de Redação Oficial. Voltado para secretárias executivas e seus assistentes, um dos objetivos é capacitar o servidor da Prefeitura Municipal na ativação da promoção para o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

“Os participantes serão instruídos na elaboração de comunicações oficiais melhorando ainda mais o fluxo dos trâmites legais de documentos da prefeitura”, afirma a coordenadora pedagógica da EGESP, Djeane Mendes.

“Serão dois módulos, o primeiro agora em fevereiro e março, o segundo em abril. O curso já conta com mais de 100 inscritos”, comemora a coordenadora

A carga horária do primeiro módulo é de 10 horas e será ministrado pelo facilitador, advogado e servidor municipal, Ícaro Alvim. Todo o encontro será realizado na plataforma online Google Meet, nas segundas, terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30.

Novos cursos

Em breve, a Escola de Gestão Pública informará a realização de novos cursos para a demanda dos servidores da Prefeitura de Juazeiro. “Promovemos uns 40 cursos por ano, a EGESP tem uma credibilidade muito grande, quando lançamos uma formação, palestra ou ação há muita procura”, finalizou Djeane Mendes.

Ascom/Sead

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem