Por: Prof. Taciano Medrado
Autor de canções do Ilê Aiyê, a exemplo de "Fé, Resistência e Poder", “Ilê, Ritos e Mitos” e "Trajetória Ilê Aiyê", o compositor Paulo Natividade (54) morreu, nesta segunda-feira (22), vítima do novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo bloco afro através das redes sociais.
“Hoje, perdemos para a Covid-19 um querido colaborador, Paulo Natividade. Compositor responsável por alguns sucessos da Bandaiyê. Sua obra permanecerá para sempre entre os anais de clássicos do Ilê Aiyê”, diz o comunicado.
Com o anúncio, outras figuras públicas também enviaram suas mensagens de pesar. “O Cortejo Afro se solidariza com a família ilê Aiyê, nesse momento difícil”, escreveu o presidente do Cortejo, Alberto Pitta. “Perdemos mas um Irmão”, disse o cantor e compositor Tatau.
Para ler outras matérias acesse, www: professortacianomedrado.com
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário