PRORROGADO: Governo da Bahia suspende até 14 de fevereiro aulas presenciais; Rui se reúne com prefeitos.

Foto internet/Google

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O governo do estado vai prorrogar a suspensão das aulas até 14 de fevereiro. A ideia do governador Rui Costa (PT) é criar um protocolo único do estado e dos municípios, mas ainda  sem data definida para o retorno. O governador discute também a possibilidade de vacinar pessoas mais idosas que trabalham nas escolas. 

Rui pediu que municípios enviem lista para União dos Municípios da Bahia (UPB), em reunião com prefeitos e secretários estaduais de Saúde e Educação sobre volta às aulas, além de deputados. O encontro ocorre na governadoria e alguns participantes participam de forma virtual. 

Vale lembrar que nessa sexta-feira (05) a juíza Juliana de Castro Madeira Campos, da 6ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, determinou, a retomada das atividades escolares presenciais na Bahia, com prazo até o dia 1º de março para o retorno. Segundo a magistrada, a suspensão das aulas viola o princípio constitucional da razoabilidade. REVEJA

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os criérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS