FUTEBOL : Jogos desse sábado movimenta a parte debaixo da tabela do Brasileirão.

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Nesse sábado (06), um único jogo movimenta o campeonato brasileiro, Bahia e Goiás fazem o jogo de “morte” da parte de baixo da tabela. Depois da vitória nessa sexta-feira (05) do Sport pra  cima do já rebaixado Botafogo, a situação do time baiano é muito desconfortável e só uma vitória interessa.   

Três times lutam contra o rebaixamento. O Bahia, Vasco e Fortaleza são os concorrentes direto.

Cenário

A vitória do Bahia, livra momentaneamente o tricolor baiano do Z4  e empurra o Vasco para a zona da degola. Um empate ou uma derrota mantem o Bahia onde está em 17ª colocação e dentro da zona da confusão. Já para o Vasco, a missão não é nada fácil  e também não há outra opção senão a vitória contra o Fortaleza la no Ceará, o time cearense vem de um resultado positivo contra o Coritiba. Tem tudo pra ser um grande jogo   que os dois times brigam diretamente para sair do Z4.

Atualizada as 12:05h


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem