Prefeitura de Juazeiro busca parcerias para fomentar o empreendedorismo entre jovens


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Integrantes da Diretoria de Juventude e Esporte Educacional, vinculada à Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro, estão buscando parcerias para desenvolver o empreendedorismo entre a juventude do município.  Nesta sexta-feira (26), a equipe participou de uma reunião com representantes do Sebrae e da instituição financeira Sicredi, para discutir possíveis parcerias para fomentar iniciativas empreendedoras do público jovem de Juazeiro.

Estiveram presentes na reunião os gerentes de Juventude da Seduc, André Rapadura e Rhavi Carvalho, o assessor de programas educacionais da Secretaria Jorge Gonsalves,  o gerente do Sebrae, Carlos Cointeiro e a gerente de negócios do Sicredi, Alba Alves.  “Hoje nós viemos conhecer as ações que o Sebrae desenvolve para os jovens no município e também discutir possíveis parcerias para o desenvolvimento do empreendedorismo entre os jovens”, destacou  André Rapadura.

 

Ascom/Seduc

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem