NOTA DE AGRADECIMENTO: Os músicos e artistas agradecem a todos os Juazeirenses que os apoiaram pelo o direito de trabalhar de forma segura e levar sua arte e alegria a todos.

 

Foto reprodução  Facebook

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Sem poderem trabalhar desde março do ano passado e após determinação da a Prefeitura de liberar  a realização de apresentações musicais ao vivo em bares e restaurantes, permitindo voz e instrumento musical com apenas 02 (dois) integrantes em ambiente fechado e de até 03 (três) componentes em ambiente aberto, respeitando a intensidade máxima de som estabelecida pela Lei Complementar Municipal nº 018/ 2016, REVEJA

Estivemos  percorrendo os diversos bares, restaurantes da cidade na noite dessa sexta-feira (12) e constatamos o cumprimento fiel dos protocolos exigidos pela determinação municipal por parte dos seus proprietários e músicos. tive a sensação de que a vida havia voltado ao normal.

Os   representantes dos músicos da cidade de Juazeiro no norte da Bahia publicou um vídeo nas redes sociais (Facebook) agradecendo o apoio e todos.

Toda a equipe do blog do professorTM se solidariza e apoia essa causa. Muitos outros setores já tiveram suas atividades liberadas e retornaram a produzir, por que a classe dos músicos que fazem a alegria e traz entretenimento para a população, geram emprego e renda para suas familias e para todos atores envolvidos não?


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem