JUAZEIRO-BAHIA: Conselho Municipal da Juventude convoca sociedade civil para eleição de novos representantes


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro – COMJUV abriu edital de convocação para eleição dos novos representantes do Conselho para o biênio 2021/2023, com base nas Leis n° 1983/2008 e 2.687/2015. As instituições da Sociedade Civil podem se inscrever de 22 a 23 de fevereiro e a eleição dos representantes acontecerá em reunião virtual, no dia 9 de março, às 9h, via plataforma Google Meet.

De acordo com o assessor de articulação interinstitucional, Maurício Siqueira Cavalcanti, o Conselho vai eleger sete representantes e sete suplentes. “O COMJUV é um órgão de extrema importância para a construção de políticas públicas para juventude e com a eleição dos novos representantes temos, não apenas a oportunidade de renovar esse espaço, mas de fortalecê-lo”, destaca.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no edital de convocação, por meio do endereço eletrônico, juventude.juazeirense@gmail.com, ou ainda na Casa dos Conselhos, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Praça Imaculada Conceição, Centro de Juazeiro


O COMJU

O Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro é um órgão deliberativo, consultivo, normativo e fiscalizador, que representa um espaço de diálogo entre o Poder Público e a sociedade civil. Através de seus representantes, o Conselho tem entre esses os seus principais objetivos assessorar o Poder Executivo na formulação das diretrizes municipais para as políticas de juventude. 


ACESSE O EDITAL


Com informações da Assessora de Imprensa da SECULTE 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem