MUNDIAL DE CLUBES: Tigres vence Ulsan Hyundai e enfrenta o Palmeiras na semifinal.

Foto reprodução Gazeta esportiva 
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Palmeiras conheceu seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes. O Tigres, do México, venceu o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, por 2 a 1, nesta quinta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da competição.

O Ulsan abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Kee-hee Kim em cobrança de escanteio. O empate veio na mesma moeda, com o experiente atacante André-Pierre Gignac empatando para os mexicanos aos 38 minutos.

Após toque de mão do próprio Kee-hee Kim dentro da própria área, Gignac converteu o pênalti e virou o placar nos acréscimos da primeira etapa.

O segundo tempo não teve tanto movimento. O Hyundai chegou a marcar com um golaço de voleio, mas foi anulado por posição irregular.

O outro duelo das quartas de final ocorrerá entre Al-Duhail, do Catar, e Al Ahly, do Egito, às 14h30. O vencedor enfrentará o Bayern de Munique na outra semifinal.

O jogo entre Palmeiras e Tigres será no próximo domingo, às 15:00 (de Brasília), no Estádio Education City.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS