CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: RESULTADOS DOS JOGOS DESSA QUINTA-FEIRA(04).Destaque para a vitoria de virada do Fortaleza pra cima do Goiás, se afastando do Z4.

 

O Fortaleza venceu o Coritiba por 3 a 1 de virada nesta quinta-feira (4), no Castelão, pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. Os gols foram marcados por Ricardo Oliveira (1ºT, 26') pelo Coxa e, pelo Leão, Nathan Silva, contra (1ºT, 42'), David (1ºT, 43') e por Wellington Paulista (2ºT, 38'). 

O resultado deixa o Tricolor na 14ª posição na tabela, com 38 pontos, três de vantagem para o Z-4.

O próximo adversário do Fortaleza é outro confronto direto, contra o Vasco, na quarta-feira (10), às 19h15, também no Castelão.

O Flamengo impôs sua superioridade técnica, venceu o Vasco hoje no Maracanã por 2 a 0 - gols de Gabigol e Bruno Henrique —e grudou no líder Internacional. De quebra, deixou o rival novamente em situação perigosa na tabela do Campeonato Brasileiro. 

Com o empate do Colorado com o Athletico-PR em 0 a 0, a diferença para o Rubro-Negro carioca passou para apenas dois pontos. Já o Cruzmaltino não tem chance de entrar no zona de rebaixamento ao fim dessa rodada, mas pode ficar a apenas um ponto dela caso o Sport vença amanhã (5) o Botafogo no Nilton Santos (RJ). 

Com o resultado de hoje, o Flamengo aumentou para 17 partidas a invencibilidade para o Vasco no confronto direto.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Red Bull Bragantino neste domingo (7) e o Cruzmaltino enfrenta o Fortaleza na capital cearense somente na quarta-feira (10).

Nem Athletico-PR nem Internacional. Hoje (4), em Curitiba, o jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatado sem gols. Mesmo com duas bolas na trave e pressão do time da casa, o placar não mudou do início ao fim e acabou com a sequência de vitórias do clube gaúcho — que havia vencido nove partidas seguidas. Para piorar, o Flamengo venceu o clássico com o Vasco por 2 a 0 e diminuiu a distância da equipe de Abel Braga. 

O Inter, agora, tem 66 pontos. O Flamengo chegou a 64. O Athletico-PR acumula 46.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem