LEGISLATIVO: Vereador Gleidson Azevedo visita a Fundação Lar Feliz -"iremos enviar a câmara municipal o título de cidadã̃ Juazeirense para tia Ressu"

Vereador Gledson Azevedo e Ressu da Fundação Lar Feliz 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O vereador Gleidson Azevedo  fez uma visita a tia Ressu da Fundação Lar Feliz na quinta-feira (25). Recentemente a responsável pela fundação participou do programa de Luciano Hulk pela Rede Globo, no quadro ESPECIAL INSPIRAÇÃO. Reveja REVEJA    

"Conheço a história de tia Ressu, mulher forte, guerreira que  transformou sua vida através da educação e usa a mesma receita para impulsionar a vida de milhares de crianças da nossa amada Juazeiro. Há 21 anos ela se dedica à Fundação Lar Feliz, por onde passam diariamente mais de 500 crianças. Atendendo com educação, saúde, amparo psicológico, assistência social, orientação nutricional e atividades recreativas.". Declarou.

"O trabalho liderado por Ressu é lindo e merece ser reconhecido pelo país, e por todos que acreditam em uma cidade cada vez melhor,  e como forma de reconhecimento iremos enviar a câmara municipal o título de cidadã̃ Juazeirense para tia Ressu.🙏🏽💙". Finalizou o vereador.

Com informações da ASCOM/Ver.Gleidson Azevedo🗣

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem