SOLIDARIEDADE: HISTÓRIA DE "TIA RESSU" DA FUNDAÇÃO LAR FELIZ É DESTAQUE NO CALDEIRÃO DO HULK NO QUADRO " ESPECIAL INSPIRAÇÃO".ASSISTA AO VÍDEO!

foto TV Rede Globo
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Especial Inspiração é um momento emocionante no programa Caldeirão do Huck para aplaudir e homenagear brasileiros que fazem trabalhos inspiradores. 

Neste sábado, todo o Brasil conheceu a história de tia Ressu, mulher forte, guerreira que transformou sua vida através da educação e usa a mesma receita para impulsionar a vida de milhares de crianças da nossa amada Juazeiro. Há 21 anos ela se dedica à Fundação Lar Feliz, por onde passam diariamente mais de 500 crianças.

Atendendo com educação, saúde, amparo psicológico, assistência social, orientação nutricional e atividades recreativas.

O trabalho liderado por Ressu é lindo e merece ser reconhecido pelo país, e por todos que acreditam em uma cidade cada vez melhor,  e como forma de reconhecimento iremos enviar a câmara municipal o título de cidadã Juazeirense para tia Ressu.🙏🏽💙



#GleidsonAzevedoVereador #Ressu 
#ApaixonadoPorJuazeiro
#FundaçãoLarFeliz

ASCOM/Vereador Gleidson Azevedo

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem