FUTEBOL: RESULTADO DOS JOGOS DESSE SÁBADO PELO BRASILEIRÃO - DESTAQUE PARA A VITÓRIA DO VASCO DA GAMA PRA CIMA DO ATLÉTICO-MG SAINDO DO Z4.REVEJA OS GOLS DAS PARTIDAS.

 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Coritiba empatou com o São Paulo por 1 a 1 na noite deste sábado, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. Luciano abriu o placar, mas Sarrafiore igualou. Os gols foram marcados no segundo tempo.

Com o resultado, o Coxa está na 18ª colocação, com 27 pontos. O São Paulo é o vice-líder, com 58. O próximo desafio do Coritiba será contra o Grêmio no domingo, às 16h, no Couto Pereira, enquanto o São Paulo encara o Atlético-GO no mesmo dia e horário, no estádio Antônio Accioly.

Em jogo pegado, o Vasco da Gama aproveita os erros defensivos do Atlético-MG e vence pelo placar de 3 a 2. Com a vitória  o time carioca deixa a zona de rebaixamento e pula para a 14ª  posição na tabela . e empurra o time mineiro para a quarta posição.

Na próxima rodada do Brasileirão 2020, o Vasco da Gama enfrenta o Bahia e o Atlético-MG encara o Fortaleza.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem