LEGISLATIVO: VEREADOR RENATO BRANDÃO VISITA SECRETÁRIO DA SEMAURB

Foto reprodução Facebook

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Na manhã̃ desta quarta-feira (03), o Vereador Renato Brandão, visitou a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb).

Em reunião com o Secretário Rubens Torres de Holanda, atual responsável pela Pasta, Renato tratou sobre assuntos relacionados à regularização fundiária do município, às causas animais, como a reestruturação do prédio de zoonoses e canil/gatil da cidade, e, também, ao plano diretor urbano, sendo solicitada a atualização e execução do mesmo, que já está parado há mais de 17 anos, para o melhor desenvolvimento da cidade.

Vale ressaltar que estes pontos foram externados por Renato Brandão em sua campanha, como metas de seu mandato, enquanto candidato. E, pelo jeito, parece que está cumprindo, à risca, o combinado com seus eleitores, para surpresa de quem poderia estar desconfiado.

O vereador se colocou a disposição para trabalhar na realização dos projetos citados na reunião e reforçou que estará contribuindo no que for necessário para que o município cresça de maneira organizada e eficaz.

#renatobrandão #juazeiro #vereador

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem