CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: RESULTADOS DOS JOGOS DESSA QUARTA-FEIRA.DESTAQUE PARA A VITÓRIA DO FLUMINENSE EM CIMA DO BAHIA NA FONTE NOVA .

 


Os gremistas já respiravam aliviados com o fim do jejum de seis jogos sem vitórias no Brasileirão. Porém, com dois gols de pênalti, um deles nos acréscimos, o Santos buscou o empate em 3 a 3 na tarde desta quarta-feira, na Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão. 

A partida teve virada gaúcha para 3 a 1 após sair atrás no placar, três pênaltis e mais polêmica com o árbitro de vídeo. O Peixe, por sua vez, reage depois da perda da Libertadores e ganha força por buscar o resultado com um jogador a menos.

O empate mantém o Grêmio na sétima colocação com 53 pontos. Não poderá ser ultrapassado após o fim da rodada. Já o Santos sobe três posições, fica em oitavo com 46, mas seca adversários que estão próximos.

O Santos entra em campo primeiro na 35ª rodada. No sábado, às 21h, enfrenta o Atlético-GO no Antônio Accioly. Já o Grêmio espera até a segunda-feira. O adversário será o Botafogo, às 20h, no Nilton Santos.

O Red Bull Bragantino se reabilitou no Brasileirão na noite desta quarta-feira, 3, ao bater o Atlético-GO por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada. Após a derrota por 2 a 1 na última rodada, o Massa Bruta voltou a vencer nesta noite com gols de Ytalo e Claudinho, no segundo tempo. O Dragão, por outro lado, vê a sequência de três vitórias seguidas interrompida.

Com a vitória, o Bragantino assume de forma provisória a oitava colocação do Brasileiro, com 47 pontos. O Atlético-GO fica na 13ª posição, com 45.



Em duelo direto na busca por vaga na Copa Libertadores, o Corinthians encerrou uma série de duas derrotas, venceu de virada o Ceará por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, e voltou a ver mais vivo o sonho de disputar a principal competição sul-americana. O time cearense abriu o placar no confronto válido pela 34ª rodada, com gol de Fabinho, mas Fábio Santos e Léo Natel viraram ainda no primeiro tempo. O Timão sobe para a oitava posição, que pode ser a última a dar vaga à fase prévia da Libertadores – a depender das posições de Palmeiras e Grêmio e também da final da Copa do Brasil entre paulistas e gaúchos.

A vitória leva o Corinthians aos 48 pontos, em oitavo lugar, mas podendo ser ultrapassado pelo Athletico-PR – que enfrenta o líder Internacional nesta quinta-feira. O Ceará permanece com 45, um pouco mais longe da disputa



O Fluminense embalou de vez e venceu a terceira seguida no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor Carioca foi até a Arena Fonte Nova e ganhou do Bahia por 1 a 0, com gol do garoto Luiz Henrique, de apenas 20 anos. O time de Marcão se aproxima cada vez mais da sonhada vaga na Libertadores, enquanto o Bahia corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Com a vitória, o Fluminense está na briga por uma vaga direta na Libertadores. O time foi a 56 pontos, manteve a quinta posição e se aproximou do São Paulo, que fecha o G-4 com 58, mas com um jogo a menos. Por sua vez, o Bahia estacionou com 36 e precisa secar o Fortaleza e Sport, que têm 35 pontos e enfrentam Coritiba e Botafogo, respectivamente, quinta e sexta-feira.

O Bahia volta a campo no sábado, de novo na Arena Fonte Nova, quando recebe o Goiás às 19h (de Brasília). O Fluminense, por sua vez, só vai jogar na quarta-feira da semana que vem, quando voltará ao Maracanã, que estava cedido à Conmebol para a final da Libertadores, para enfrentar o Atlético-MG às 21h30.

O Goiás venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (3), em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2020. Índio fez o único gol da partida ocorrida no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Com o resultado, o Galo perde a chance de se aproximar do líder Internacional, que ainda entra em campo nesta rodada, em jogo que será disputado nesta quinta-feira (4), contra o Athletico-PR. O Goiás é o 18º colocado, com 32.

 

Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem