IPJ injeta mais de R$ 1,4 milhão na economia de Juazeiro com o pagamento da primeira parcela do 13º salário


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Todos os servidores aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) tiveram a primeira parcela do 13º salário depositada nesta segunda-feira (15), como prometido pela prefeita Suzana Ramos.

De acordo com o IPJ, o valor injetado na economia local é de mais de R$ 1,4 milhão, o que beneficiou 783 pensionistas e aposentados municipais. 

Quanto à segunda parcela do décimo terceiro salário, o pagamento será realizado no dia 15 de novembro, de acordo com o cronograma do instituto previdenciário.

Com informações da Ascom/IPJ/ PMJ


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. A ATEPAAJ está em parceria com o IPJ pois é um órgão que nos representa,os aposentados. Iniciamos à muito essa luta e através de diálogos vamos conseguir muito mais. Estamos aposentados e não mortos. Agradecemos a parceria na pessoa de Dr Marcus Onildo . Vamos adiante merecemos respeito.

    ResponderExcluir

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS