FUTEBOL: Em único jogo atrasado dessa sexta-feira(19) pela 34ª rodada do brasileirão o São Paulo Empata com o Palmeiras

 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Em Jogo atrasado devido a disputa do Verdão no Mundial de clubes da FIFA, e valido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram  nesta sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP  ficaram no empate de 1 x 1. Com esse resultado a disputa pelo título do brasileirão 2020, fica entre Internacional e Flamengo.

Aos 74 minutos o São Paulo abre o placar de penalte com cobrança do jogador Luciano da Rocha, mas ja nos acréscimo o jogador Rony empatou a partida para o  Palmeiras.  Com esse resultado o tricolor paulista permaneceu na terceira colocação do campeonato com 63 pontos e o Palmeiras  estacionou na sexta posição com 57 pontos. 

O São Paulo enfrenta o já rebaixado Botafogo no Rio de Janeiro na segunda-feira(22) as 20:00h e o Palmeiras recebe o Atlético-GO também na segunda-feira as 18:00h .

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem