FORÇA TAREFA: Vereador Gleidson Azevedo se junta as Equipes da prefeitura para socorrer as vítimas das fortes chuvas que assolam os bairros mais carentes de Juazeiro no norte da Bahia. Assista ao vídeo


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Desde as primeiras horas da manhã̃ dessa quinta-feira(19), as equipes da prefeitura composta pela  Defesa Civil, SAAE e SESP fizeram uma "força tarefa" e vem realizando o monitoramento  das  áreas de risco que foram afetadas  pelas chuvas. 

O vereador Gleidson Azevedo se juntou a s equipes para dar apoio e  pessoalmente esteve nos bairros atingidos Alto da Aliança, Nova Aliança, Vila Tiradentes , Jardim São Paulo e Jardim das Acácias, apurando a situação de cada bairro visando  prestar o auxílio necessário as pessoas que estavam necessitando de ajuda.

Foi disponibilizado mais uma vez os telefones de contatos, caso seja necessário, conforme abaixo:

🔸Defesa Civil: 199

🔸Guarda Municipal: (74)3612-3550

🔸Bombeiros: 193

🔸SAMU: 192

🔸COELBA:  0800 071 0800

🔸Polícia Militar: 190

🔸SAAE:(74) 3614-9800

🔸SESP:(74)3612-5411


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem