FALECIMENTO: Morre vítima de Covid-19 , Miguelina Assis, mãe de Ronaldinho Gaúcho

 

Ronaldinho Gaúcho e a mãe, Miguelina — Foto: Arquivo pessoal

Da Redação

Por: Prof. Taciano Medrado

 

Faleceu vítima da Covid-19, neste sábado (20),  Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho de Assis. Ela tinha 71 anos.


Segundo o G1 Rio Grande do Sul,  a informação foi confirmada no começo da noite pelo sobrinho Diego Assis. Minutos depois, o Atlético-MG, clube pelo qual Ronaldinho conquistou a Libertadores da América, publicou uma nota de pesar.


No fim de dezembro, Miguelina havia sido internada com Coronavírus. Ronaldinho havia pedido força para a mãe superar a doença em uma rede social.


O velório, que ocorre a partir das 11h deste domingo (21), será fechado para a família. Depois, está previsto o sepultamento, que vai acontecer no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre.


 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem