FALECIMENTO: MORRE EM PETROLINA DE INFARTO FULMINANTE O PROFESSOR DE NATAÇÃO CABO CHICO. AMIGOS RENDEM HOMENAGEM.NAS REDES SOCIAIS.

Corpo do professor de natação Cabo Chico ao lado da piscina onde ministrava aulas de natação - foto : Whats app

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Acaba de chegar a nossa redação a triste noticia do falecimento do professor de natação Cabo Chico. Segundo informações o mesmo se preparava para ministrar aulas de natação na piscina do SESC de Petrolina quando sofreu um infarto fulminante e veio a óbito no local nessa tarde de segunda – feira (15) por volta das 16:30h.

A nossa equipe está em busca de novas informações sobre esse lamentável ocorrido .

Amigos postam homenagens a Cabo Chico nas redes sociais :

"Conhecia muito grande Cabo Chico. Uma pessoa do bem e um ser humano maravilhoso, conviver muito com ele. Na década de 80, fomos juntos para o jogos aberto do interior da Bahia. Trabalhei com a irmã dele na Escola Arco Íris a irmã dele Lourdinha fazia parte da Secretária. E última vez que encontrei com Cabo Chico ele estava trabalhando no SESC de Petrolina e eu trabalhava no Dom Bosco. Um cara gente boa e sempre sorridente. Meu amigo, eu estou sem acreditar? Paico postou umas fotos agora no face e eu tomei até um susto. Foi um grande nadador de Juazeiro. Ele não tinha vicicio nenhum e eu aqui super triste. A irmã dele deve está arrasada e é muito mais velha do que ele. Eu até salvei umas fotos dele aqui para mim, estou super triste 😥😥😥 quer que eu mande às fotos para vc amigo? Ele bem novinho e depois mais um pouco mais velho. São coisas que acontece que a gente nem acredita!" ( Professor Heber Pontes)

“Uma perda pra todos nós. Que fomos contemporâneo de Cabo Chico. Durante duas décadas. Fizemos uma equipe de natação, e triathon. A famosa equipe Garra. Onde praticamos e difundimos o esporte amador em Juazeiro e régiao. Sempre com um objetivo maior que era de ampararmos os jovens. Para tivessem um vínculo com o esporte e não se envolvessem com drogas, Isso, na década de 1980 e meados de 1990” (Wilson)

Informações repassadas a nossa redação dão conta de que o velório do Cabo chico esta sendo realizado na sua residência no novo encontro.

ENDEREÇO

Atualizada as 09:06h do dia 16/02/2021.

Cabo Chico em uma das suas competições - foto; Heber Pontes 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem