ENDOSSO LEGISLATIVO: AL-BA defende medidas restritivas na BA e reduz a 25% o acesso presencial à Casa

Foto: Sandra Travassos/AL-BA

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) manifestou apoio a adoção das medidas restritivas que o governo do Estado e a prefeitura de Salvador estão adotando para conter a disseminação da Covid-19, que atinge novamente níveis perigosos como os registrados apenas em meados do ano passado. 

De acordo com a assessoria da Casa, o apoio é manifestado pelo presidente Adolfo Menezes (PSD) e reflete o pensamento dos integrantes da Mesa Diretora e do conjunto dos parlamentares. O conjunto dos parlamentares também manifestam  preocupados com a possibilidade da rede de saúde pública não conseguir absorver novos casos.

Como gesto concreto, o colegiado decidiu reduzir ainda mais o número de servidores em regime presencial na Casa, adotando o limite máximo de 25%, e recomendou aos gabinetes um controle maior do acesso ao público externo. 

O presidente da Casa garante que o Legislativo permanecerá atento e apreciará com rapidez todas as matérias relacionadas ao combate ao coronavírus e as consequências econômicas, sociais e humanas da pandemia. 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem