BRIGA NA JUSTIÇA: Governador Rui Costa aciona Justiça para suspender volta às aulas presenciais em Salvador


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O governador Rui Costa, através da Procuradoria Geral do Estado (PGE), acionou neste domingo (14) o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-BA). A PGE pede o veto a uma liminar que autorizou a volta das aulas presencias em Salvador, ordenada pela 6ª Vara da Fazenda Pública de Salvador.. Reveja

Segundo a PGE, as mesmas razões que motivaram o pedido de suspensão da liminar na ação popular, impetrado na sexta-feira (12), se aplicam a esta nova decisão, proferida na ação civil pública. O recurso da PGE é para barrar a ação proposta pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia (Sinepe), que representa as escolas particulares da capital baiana.

Segundo o Estado da Bahia, “por uma triste coincidência, as decisões judiciais do Juízo da 6ª Vara da Fazenda Pública foram proferidas no mesmo momento em que se constata o recrudescimento da pandemia no Estado da Bahia, com elevação do número de casos e de mortes pela Covid-19”.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS