BRASILEIRÃO 2020: Bahia goleia o Fortaleza na Arena Castelão e segue vivo na luta contra o rebaixamento. Assista aos gols da partida.



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Fortaleza foi goleado por 4 a 0 pelo Bahia neste domingo (20), na Arena Castelão, pela penúltima rodada da Série A do Brasileirão. Os gols foram marcados por Rodriguinho (1ºT, 6'; 2ºT, 16'; 2ºT, 20') e por Rossi (2ºT, 35'). O resultado deixa o Leão na 16ª posição na tabela de classificação, com 41 pontos, quatro a mais que o Vasco, que encara o Corinthians neste domingo (21).

O Fortaleza torce neste domingo (21) para que o Vasco perca para o Corinthians e que o Goiás não vença o Bragantino para garantir a permanência ainda nesta 37ª rodada na elite nacional. Na última rodada, o Tricolor do Pici encara o Fluminense nesta quinta-feira (25), às 21h30.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem