BOLETIM CORONAVÍRUS: Prefeitura de Juazeiro registra 11 novos casos da Covid-19 neste sábado


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Juazeiro registrou 11 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde deste sábado (27).

O informativo mostra que 9.336 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 7.181 já estão recuperados. Os casos descartados somam 19.239. São 1.990 casos ativos do novo coronavírus.

Não foi registrado nenhum óbito por Covid-19 no boletim deste sábado. Sendo assim, Juazeiro permanece com o total de 165 registros.

Foram realizados desde o início da pandemia 26.182 testes rápidos pela prefeitura e 1.344 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 63%, com 26 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 73,3% dos leitos para pacientes com covid-19 estão ocupados. A rede municipal tem 8 leitos disponíveis.

Imunização

Das 6.340 doses de vacina contra o Coronavírus recebidas pela Prefeitura de Juazeiro, 5.879 já foram aplicadas. Isso representa 92,73% do total de doses. A Secretaria de Saúde começou a vacinar, de forma escalonada, idosos acima de 80 anos.

 

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem