OPOSIÇÃO OU REVANCHISMO POLÍTICO? .PC do B assume publicamente oposição ao atual governo e orienta os SEUS TRES vereadores a votarem contra na eleição para presidente da câmara

 

foto reprodução internet

Da redação
Prof. Taciano Medrado

O PC do B acaba de emitir uma nota a imprensa se posicionando como oposição ferrenha ao atual governo. Veja o teor da nota

"Em reunião nesta quinta feira, 31/12/2020, a Direção Municipal do Partido Comunista do Brasil de Juazeiro – BA, depois de vasta discussão interna decidiu reafirmar posições já decididas anteriormente com relação ao governo municipal que começa em janeiro de 2021:

I  -  O PcdoB será oposição ao novo governo municipal.

II – Com relação a eleição da câmara municipal, foi ratificado pela Direção Municipal a orientação aos nossos vereadores em não votar sob nenhuma hipótese em candidato apoiado pelo governo municipal.

III – Em caso de haver mais de uma chapa concorrendo a Presidência da Câmara de Vereadores, votar no candidato da oposição ao candidato apoiado pelo governo municipal.

IV – Em caso de só haver uma chapa e esta for apoiada pelo governo municipal, a orientação é que nossos vereadores votem em Branco."


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem