OPINIÃO: Juazeiro: Adeus, Até Nunca Mais!

 

Foto blog Opará


Por: Ênio Costa

Após 12 anos de péssimos serviços prestados ao município, com casos e escândalos de corrupção, aparelhamento das repartições públicas existentes, incompetência atrás de incompetência, mentiras, promessas vazias e populismo barato às custas da boa fé dos mais pobres e ignorantes.

Finalmente no dia 15 de novembro o eleitor juazeirense varreu de forma humilhante um grupo político que destruiu o município, de forma geral.

Em 2009 Isaac Carvalho assumiu a prefeitura, ele não tinha participação direta na política. O jovem empresário, era filho de colonos do projeto Mandacaru, e se apresentou como a mudança ou o fim do BA-VI, o revezamento ou alternância entre Joseph Bandeira e Misael Aguilar.

Isaac pegou gosto pela política de tal forma que se reelegeu, quebrando o paradigma que prefeito não se reelegia em Juazeiro. Ao mesmo tempo, ele provou que não era a mudança tão esperada pelo povo. Isaac administrou de 2009 a 2016. Em 2016 Isaac elegeu o seu sucessor, o desconhecido, despreparado e inábil, Paulo Bomfi

Nesses fatídicos 12 anos, o grupo deixou de administrar para o povo, para servir aos interesses de um grupo político, cada vez mais ávido por dinheiro e poder

A expressão R.I.P. (rest in peace), descanse em paz, não tem serventia neste caso. Ao contrário, Isaac Carvalho e Paulo Bomfim não merecem descanso!  Merecem cada vez mais, apuração policial, processos penais e condenações.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem