OAB DE JUAZEIRO TEM NOVO PRESIDENTE

 

foto Facebook 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Com o pedido de afastamento do advogado Thiago Cordeiro da presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Juazeiro-BA, parta assumir a procuradoria do munícipio na atual gestão municipal, por decisão do órgão quem assumirá o cargo será o  advogado Rubnério Ferreira  que estava antes na condição de vice-presidente.

O advogado Rubnério Ferreira  vem atuando  na  região na área da  Justiça Trabalhista e sempre  colaborou  com a OAB desde o início da carreira. “Fica a certeza que estaremos muito bem representados e que o trabalho da OAB será mantido com o mesmo empenho e dedicação costumeiros, sempre em defesa dos interesses dos (as) Advogados (as) da Subseção e de toda Sociedade por ela abrangida”, diz

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem