JUAZEIRO-BAHIA- GOVERNO DO”NOVO TEMPO DE TRABALHO”Prefeita Suzana Ramos recebe a visita dos representantes dos municípios que integram o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da região de Juazeiro.

foto instagram 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A prefeita de Juazeiro  Suzana Ramos recebeu nessa quarta-feira(13) na Policlínica Regional da Saúde os prefeitos de Remanso, Marcos Palmeira, de Uauá, Marcos Lobo, de Sento-Sé, Ana Passos e de Sobradinho, Regis Cleivys Sampaio, o Cleivinho, que representaram os municípios que integram o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da região de Juazeiro.

Coisa boa é quando a gente quer o bem do nosso povo e se junta para trabalhar como um time. Assim, quem sai ganhando sempre é a população. Hoje fiquei muito feliz em receber”. Declarou Suzana.

Tivemos a nossa primeira reunião, que também contou com a presença do nosso secretário de Saúde, Fernando Bezerra da Costa e do chefe de gabinete Ciro Viana, na qual debatemos sobre os atendimentos, bem como os investimentos de cada município na Policlínica, que teve seu espaço físico gentilmente apresentado a nós, novos prefeitos, pela colega Ana Passos, prefeita reeleita de Sento-Sé. Acredito que há muito a ser feito, mas que com a otimização da comunicação entre as prefeituras e com o Governo Estadual o trabalho será realizado da melhor forma possível, para oferecer uma saúde humanizada e de qualidade a todos os cidadãos de Juazeiro e região". Pontou a prefeita de Juazeiro.

Com informações da página @Suzanaramosjua

#UmNovoTempoDeTrabalho 
#PrefeituraDeJuazeiro


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem