LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: Brasil vence o duelo com a Argentina - Santos goleia o Boca Juniors e faz a final com o Palmeiras.

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O atropelo sofrido pelo Boca Juniors contra o Santos na semifinal da Libertadores nesta quarta-feira repercutiu na imprensa argentina logo após o apito final. O 3 a 0 aplicado pela equipe comandada por Cuca eliminou a equipe xeneize da competição.

"Massacre", dizia a manchete do Olé, que ainda destacou que o Boca "dormiu" nos minutos iniciais do segundo tempo, quando a equipe santista ampliou sua vantagem com gols de Soteldo e Lucas Braga. Diego Pituca havia aberto o placar na primeira etapa.

Santos e Palmeiras decidem a Libertadores em jogo único, na final marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã. Não haverá presença de torcida.

Com informações da GE.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem