LEGISLATIVO: Presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba, solicita ao DNIT recuperação de ponte na BR 407



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Cumprindo sua missão de legislar e de defender os interesses da população de Juazeiro, o vereador Berg da Carnaíba, que é o presidente da Casa Aprígio Duarte, esteve na manhã desta sexta-feira (22), na unidade local do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para solicitar providências na recuperação da lateral da Ponte, localizada entre a sede do município e o Distrito de Carnaíba do Sertão.


Na oportunidade, o presidente da Câmara de Vereadores conversou com o Supervisor do órgão, Anderson Nunes de Lima, e oficialmente solicitou, através do ofício n°002/2021, a recuperação e a manutenção do equipamento público. “É uma reivindicação antiga da população e de motoristas que transitam pelo trecho, já que coloca em risco a vida e a segurança das pessoas. Fomos muito bem recebidos pelo responsável do departamento que deu uma sinalização positiva para resolver o problema”, conta Berg.

A ponte foi avariada há algum tempo e é localizada na BR 407, já nas proximidades do Distrito, trecho de muita movimentação de veículos. O vereador reforça que o supervisor assegurou que vai avaliar a manutenção do equipamento público e dará o retorno ao presidente que solicitou a recuperação da ponte.

As informações são de Mônia Ramos /Jornalista


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem