JUAZEIRO-BAHIA: Prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB) anuncia os nomes do primeiro escalão do seu governo. CONFIRA!

 



Da redação
Prof. Taciano Medrado

A prefeita eleita de Juazeiro no norte da Bahia, Suzana Ramos, finalmente anunciou durante toda a semana em,  "gotas homeopáticas" “um a um", através da sua página oficial do Instagram (@suzanaramosjua), os nomes de todos que irão fazer parte do primeiro escalão do seu governo.

Muitos criticaram a forma como a prefeita preferiu anunciar seu secretariado, destoando do que normalmente é feito por um gestor recém eleito que anuncia a lista completa de uma vez só.

Como é natural em uma lista que contempla muitos nomes de diferentes perfis,  principalmente quando envolve cargos públicos, muitas vezes fruto  de acordos preestabelecidos, não poderia agradar a gregos e troianos as  críticas viriam, é certo. 

Para muitos houveram algumas surpresas, que apareceram na lista, principalmente aqueles que já haviam exercidos cargos de primeiro escalão em outros governos como de Isaac Carvalho e de Misael Aguilar. 

Outros nomes como são oriundos de outras cidades, a exemplo do titular  da Chefia de Gabinete, que é de Casa Nova,  a  do Meio Ambiente, e  mais alguns também foram muito criticados.

De acordo com informações extra oficias  obtidas pelo blog do professorTM Suzana promoverá uma reforma administrativa visando enxugar o números de sectários  e assessores, como exemplo a SEFAZ e SEFIN serão fundidas em uma única secretaria, a  Secretaria de Gestão de Pessoas - SEGESP  deixará de existir.  A intenção do novo governo é que o numero de secretários e demais cargos de primeiro escalão fique em torno de 15 nomes.

Até o fechamento dessa matéria haviam ainda duas secretarias a serem nomeadas - a SESP e SECULTE

Desejamos a Suzana Ramos, a Leonardo Bandeira e todos os 19 secretários e demais assessores do segundo e terceiro escalões  do novo governo muita sorte e que as promessa emanadas nas campanhas eleitorais sejam fielmente cumpridas,  e que acima de tudo os interesses da população estejam muita acima dos interesse políticos  de cada um e que tenham a consciência de que os cargos públicos que ora ocupam não podem ser palanque e nem trampolim para anseios  e desejos individuais de quem os ocupam.

Atualizada as 10; 15h 


Confiram abaixo a lista completa do secretariado de Suzana Ramos



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem