JUAZEIRO-BAHIA- GOVERNO "UM NOVO TEMPO DO TRABALHO": Prefeita Suzana Ramos visita Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano

Suzana Ramos com equipe da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano-foto; Instagram

Da; Redação
Por: Taciano Medrado

A prefeita Suzana Ramos mais uma vez usou a sua página oficial das redes sociais (Instagram) nessa terça-feira(12) para se comunicar com a população:

A agenda de compromissos dos primeiros dias de gestão continua muito movimentada, como tem que ser 💪🏻😉. Ontem à tarde eu estive na Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano onde fui recebida pelo nosso secretário Anderson Freire, que me apresentou o corpo técnico e os projetos da pasta para melhorar cada vez mais a vida do povo de Juazeiro.

Pedi uma atenção especial da secretaria às praças da nossa cidade e ao nosso compromisso de pavimentar 500 ruas nos próximos quatro anos, firmado durante a campanha e que deve ser uma das prioridades da nossa gestão. “⠀(Suzana Ramos)

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem