FUTEBOL: Palmeiras pode se sagrar finalista da Taça libertadores das Américas nessa terça-feira(12). Saiba Mais!

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Palmeiras poderá ser o primeiro finalista da Taça Liberadores das américas nessa terça-feira quando enfrentará o River Plater no jogo de volta pelas semi finais. O time brasileiro possui uma enorme  vantagem contra o time Argentino, que vale uma vaga na final da Copa Libertadores. Além da vantagem de 3 a 0, conquistada na semana passada, na Argentina, o time carrega uma escrita favorável de invencibilidade contra o adversário, que precisa golear no Allianz Parque, nesta terça, para ir à decisão do torneio.

A última derrota do Palmeiras para o River ocorreu há 21 anos e foi no jogo de ida da semifinal da Libertadores de 1999, que terminou com título palmeirense.

Naquela ocasião, o time millonario venceu como mandante por 1 a 0, placar que hoje seria insuficiente para inverter a enorme vantagem da equipe de Abel Ferreira.

Desde a derrota em 1999, o Palmeiras acumulou a maior sequência invicta no duelo direto com os argentinos. Já são seis partidas sem perder desde a queda no Monumental de Nuñez, há mais de duas décadas

A invencibilidade começou no duelo da volta, no qual Alex brilhou, e o Palmeiras venceu por 3 a 0, assegurando vaga na final. O último ato até esta terça-feira repetiu o placar, conquistado com gols de Rony, Luiz Adriano e Viña, fora de casa.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS