JUAZEIRO-BAHIA: GOVERNO DOS "NOVOS TEMPOS" -Prefeitura de Juazeiro receberá recursos para informatização das unidades de saúde


Foto: ASCOM PMJ

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Pelo menos 23 Unidades Básicas de Saúde de Juazeiro serão informatizadas. A prefeitura receberá recursos da ordem de R$ 624 mil do Ministério da Saúde para a implementação do prontuário eletrônico das equipes de atenção primária. Esse processo vai incluir a saúde de Juazeiro direto no Sistema de Informação em Saúde para Atenção Básica (SISAB).

“Com esses recursos nós vamos comprar os equipamentos que irão otimizar o trabalho dos servidores da saúde, eliminando as fichas de papel, e melhorando o atendimento aos usuários”, explicou o secretário de Saúde, Fernando Costa.

De acordo com o gestor da pasta, o processo de atendimento à população ficará mais seguro e dinâmico, pois as informações inseridas no sistema do Ministério da Saúde são dados importantes para a criação de políticas municipais de acesso aos programas de saúde do Governo Federal.

 Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS