FAKE NEWS: Faustão não está internado com Covid-19; apresentador foi a hospital para tratamento de rotina

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Internautas foram pegos de surpresa na manhã desta terça-feira com a notícia de que Fausto Silva estaria internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo, após contrair Covid-19. A informação, porém, é falsa e o apresentador do ''Domingão do Faustão'' passa bem. As informações são do Extra/G1

Em nota, a assessoria da Globo esclareceu que Fausto esteve em uma unidade de saúde nesta terça para realização de procedimentos de rotina:

''Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos''.

No Instagram, Luciana Cardoso, mulher de Faustão, publicou uma foto ao lado do apresentador na tarde desta terça-feira, com a marcação ''Em casa'' na localização. ''Feliz 2021 para todos'', desejou na legenda do clique. Nele, ela e Faustão aparecem sorridentes.

A notícia de que Fausto, de 70 anos, estaria internado em estado grave no Albert Einstein assustou usuários das redes sociais e o nome do comunicador chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. ''A Selena (Gomez) deve estar devastada. Que Faustão se recupere logo'', desejou um internauta, sem saber do real estado de saúde de Faustão.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem