JUAZEIRO-BAHIA- GOVERNO DO"NOVO TEMPO DE TRABALHO": Juazeiro terá reforço na fiscalização e aumento da frota de ônibus durante provas do Enem

 

Foto Ascom/PMJ

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro irá reforçar a fiscalização e o transporte coletivo para oferecer mais conforto e segurança aos estudantes que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos próximos domingos (17 e 24).

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) informa que durante o período de realização do exame, agentes de trânsito reforçarão a fiscalização nas imediações dos locais de prova de maior porte do município, a fim de combater o transporte clandestino. Além do reforço nas fiscalizações, também haverá aumento na frota de ônibus, que habitualmente tem a oferta reduzida aos finais de semana.

Escolas

Nesta edição do Enem, Juazeiro disponibiliza dez escolas municipais para aplicação das provas. A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) do município ressalta que serão adotados todos os protocolos sanitários definidos pelos órgãos de saúde para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Texto de Brena Souza- Assessora de Imprensa CSTT

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS