JUAZEIRO-BAHIA - GOVERNO DO"NOVO TEMPO DE TRABALHO': Prefeita Suzana Ramos ouve demandas e firma parceria com lideranças comunitárias de Juazeiro

 



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A atual gestão municipal de Juazeiro tem trabalhado para manter a população como centro de suas ações. Em um café da manhã nesta sexta-feira (15), realizado na Secretaria de Serviços Públicos (SESP), a prefeita Suzana Ramos e o secretário da pasta Charles Leal receberam representantes da União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários de Juazeiro (UAMEALCJ-BA).

A convite do titular da SESP, Suzana foi recebida com flores e na oportunidade a prefeita ouviu as demandas e sugestões dos comunitários. Suzana Ramos aproveitou para dizer que este é um momento de união entre o governo municipal e a população. “Já descemos do palanque, vamos nos desarmar politicamente e agora o que importa é Juazeiro e o povo. Nossas equipes estão empenhadas. Eu estou muito satisfeita com o trabalho que vem sendo desempenhado e o que tiver ao meu alcance eu vou fazer por Juazeiro. E o que eu quero é que a população também trabalhe em parceria com a prefeitura”, destacou a prefeita.

Ainda durante o encontro, o secretário Charles Leal explicou aos líderes comunitários os tipos de serviços prestados pela SESP, como limpeza de galerias e canais, varrição de ruas, iluminação pública e também apresentou o resultado das ações desenvolvidas nas duas primeiras semanas do novo governo municipal. Frisou, sobretudo, o empenho que a prefeitura está fazendo no trabalho de limpeza da cidade. “Nós sabemos a importância que a população tem nesse trabalho de fiscalização. Por isso, firmamos essa parceria, estamos propondo uma campanha de conscientização junto com os comunitários

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS