JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Durante aniversário do IPJ, prefeita Suzana Ramos anuncia antecipação de pagamento do 13º para aposentados e pensionistas.

 



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A prefeita Suzana Ramos e o vice Leonardo Bandeira participaram, nesta quinta-feira (21), de um café da manhã realizado na sede do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ). O evento marcou o aniversário de dez anos de criação do instituto na cidade. Em comemoração pela data, Suzana Ramos atendeu uma reivindicação dos aposentados e pensionistas do município e anunciou a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º para fevereiro.

“O IPJ é a vida do funcionário do município, é onde ele consegue sua aposentadoria, sua pensão, então eu vejo como um dos órgãos mais importantes do município. Estou muito feliz em estar aqui comemorando com eles o aniversário de dez anos do IPJ e ao mesmo tempo dando uma notícia boa: no próximo mês será paga a primeira parcela do 13º salário dos pensionistas e aposentados do município”, destacou a prefeita.

O anúncio foi muito comemorado entre os integrantes do grupo Vida Boa, que participaram do evento representando os aposentados e pensionistas do município. “A gestão Suzana Ramos tem um novo diálogo e estamos vendo que já começamos a ser ouvidos. O anúncio da antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º já foi um grande avanço”, pontuou Perpétua Felix, representante do grupo.

Ainda como parte das comemorações dos dez anos do IPJ, o diretor-executivo do órgão, Marcus Onildo também anunciou outras ações que o IPJ já irá a disponibilizar ao público nos próximos dias. “Em breve vamos lançar o site próprio do IPJ, que já está em fase de criação, onde o próprio aposentado vai poder retirar o contracheque, os informes de rendimentos para o imposto de renda, ver a rentabilidade das nossas aplicações, entre outros serviços. Além disso, a partir do dia quatro de fevereiro, a nova junta médica vai ser nomeada e já vamos começar a fazer todas as perícias médicas com os nossos servidores aposentados e pensionistas que precisam de avaliação pericial”, finalizou Marcus Onildo.

ASCOM/IPJ

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

2 Comentários

  1. Em nome do grupo Vida Boa agradeço ao novo diretor Marcus Onildo que nos ouviu,e a prefeita Suzana por tal decisão. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. E outros diálogos virão pois nem sindicato APLB,nem ex diretor do IPJ foi ao nosso favor. Estamos aposentados por ter trabalhado e nos dedicado à educação de juazeiro e não estamos mortos como pensava ex diretor do órgão e Aplb sindicato. Nosso sindicato próprio está surgindo com força total.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem